Disponibilizamos abaixo todos os documentos que produzimos para resguardar os direitos da população que são violados pela imposição do passaporte sanitário.

Categorias: Blog

8 comentários

Ana Maria Moreira · 31 de março de 2022 às 18:35

O povo brasileiro tem que se unir e exigir que sigam a constituição, pois temos o direito de optar pela vacinação ou não. Liberdade urgenteeeeee

Gutemberg Valdivino Feitosa · 31 de março de 2022 às 19:54

Poderiam convocar cada membro do CEEC da prefeitura do Rio para apresentar as evidências científicas para recomendação de máscaras e de passaporte vacinal?
Poderiam solicitar o termo de ausência de conflito de interesse dos membros desse comitê? Afinal, Fiocruz, Butantã e rede de hospitais têm se beneficiado com a manutenção da pandemia.

Anonimo · 1 de abril de 2022 às 03:33

Prezada Chris, admiro imensamente o seu trabalho. Parabens e Deus continue abencoando e Nossa Senhora protegendo voce e os seus. Acompanho sua luta contra a ditadura do ativismo judicial. Resido no exterior, quando vou ao Brasil normalmente tenho somente 14 dias. Como poderei visitar familiares se terei de cumprir o inutil e absurdo isolamento de 14 dias em casa? Quando acaba essa loucura? Cremos em Deus e a Verdade sera revelada. O Espirito Santo a ilumine. Salve Maria!!!

anonimo · 1 de abril de 2022 às 03:42

Pergunta: Algum dos HC acima me permitiria entrar em meu pais e ter a liberdade de circular sem ser presidiaria em minha casa? Alias, o crime que cometi foi de resguardar a minha saude e nao inocular algo oculto. Castigo para aqueles que pensam e questionam. Nossa Senhora abencoe os lucidos e sensatos.

Stefana Magyar · 5 de abril de 2022 às 21:32

Obrigada Dr.a louvo a Deus por pessoas como você!

Rosany da silva · 8 de abril de 2022 às 19:18

Para o turista entrar no País sem o passaporte da vacina, como que faz?

Cleber · 10 de abril de 2022 às 09:58

Antes eu sabia que não tínhamos liberdade e que a democracia era um baita de um engodo. Hoje tenho certeza e só vejo piora para esse caso. Somos escravos. E a pior parte é ver gente brigando pelo direito de ser.

Patrícia Botti · 13 de abril de 2022 às 15:13

Estou maravilhada com seu trabalho

Pode me enviar os modelos em word ?

Não consegui salvar

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *